Note e Anote – As fortes chuvas…

Compartilhe esta notícia:

*As fortes chuvas, acompanhadas de vento e pedras de granizo que caíram na cidade no domingo passado, pegaram muita gente de surpresa, que estavam se divertindo nos clubes, jogando sua bolinha e tomando sua cervejinha.

*Falando em clube, nesta quarta-feira, dia 21, tem CAT no estádio “Taquarão” pela série A4, enfrentando a Francana. O time tricolor busca sua reabilitação, já que vem de dois empates e uma derrota no referido torneio.

*De acordo com informações do prefeito, em sua rádio, no programa puxando o saco, sábado, os débitos financeiros da Prefeitura com o Hospital de Olhos Lions “Manoel Dante Buscardi” foram pagos, o mesmo acontecendo com a Santa Casa, onde foi repassada uma parte da dívida. Que bom.

*Mais uma vez, o chefe do Executivo taquaritinguense prometeu que obras públicas iniciadas na cidade, há anos, e paralisadas por bom tempo, deverão ser retomadas dentro de algumas semanas. Fala, fala…

*A futura praça do Jardim Sobral, que os moradores aguardam, com paciência, está com o mato subindo cada vez mais, sem que ninguém tome uma providência, como se fosse perfeitamente normal esse tipo de situação.

*Estamos chegando no final do mês de fevereiro, e a expectativa em relação ao mês de março fica por conta da chegada da Páscoa, dia 31. Os ovos de páscoa já estão sendo colocados nas prateleiras dos supermercados para serem vendidos. De dar água na boca.

Compartilhe esta notícia: